Galerias

Confira abaixo as galerias de foto do Rotary Club de Francisco Beltrão-Cidade Norte.
Filtrar por:

Entrega do 8° Parque de Leitura E.M.Recanto feliz CAIC

Na noite de 29 de maio de 2017, a presidente do R.C.F. B. Cidade Norte do ano rotário 2016-2017 Nair Maria Marcon fez a entrega do 8° Parque de leitura e também do baú de leitura à Escola Municipal Recanto Feliz CAIC, o projeto que tem áera de enfoque na educação básica vai beneficiar centenas de crianças que poderão usufruir da estrutura para aulas extra classe e leituras diversas , o evento contou com a presença do gov. assistente João H.Lange, o governador eleito Eduardo K. Toshimitsu, o vice prefeito de Francisco Beltrão Antonio Pedron, a secretária de educaçãoRosa Vandresen , a diretora da escola Maria de Fatima Nicolotti , professores ,pais ,alunos e demais companheiros do Rotary Cidade Norte.

Dia Internacional da Mulher

Na noite de 09 de março de 2017,as 20,30 horas  na sede da FURB de Francisco Beltrão  foi realizada a reunão-jantar em homenagem ao dia internacional da mulher , no evento que contou com a presença de todas as presidentes mulheres de clubes de Rotary da cidade .A presidente do Rotary Club de Francisco Beltrão Cidade Norte do ano rotário 2016-2017, Nair Maria Marcon, a presidente do R.C.F.B. Alvorada Leni B.W.Scirea, a presidente do R.C.F.B. Vila Nova,Miriam Milhoreto, a presidente do R.C.F.B. Industrial Adriana Fernandes Lise, e tasmbém a presidente da ASR, bem como todos os companheiros dos respetivos clubes e seus familiares . Essa foi mais uma meta cumprida pelo R.C.F.B.Cidade Norte.

Postado em de de por Rotary Club de Francisco Beltrão-Cidade Norte

Rotary Club de Francisco Beltrão Cidade Norte visita CMEI Marly Abdala.

Na tarde do dia 23 de fevereiro de 2017,o Rotary Club de Francisco Beltrão Cidade Norte num evento para comemorar os 112 anos do Rotary Internacional, ofereceu  bolo e refrigerante às cerca de cento e quarenta crianças atendidas na CMEI Marly Abdala no bairro Pinheirinho na cidade de Francisco Beltrão.Estiveram presentes na ocasião a presidente 2016-2017 Nair Maria Marcon e os companheiros Anildo Krug, Rozani Fritzen e Silvanie Guidini,também a diretora da CMEI , Slivana e demais funcionárias.

Dia da Beleza

Uma ação em conjunto com a Casa da Caridade Santa Rita de Cassia do Bairro Cantelmo Francisco Beltrão, com a colaboração dos profissionais de beleza da comunidade proporcionando as mulheres carentes um dia de beleza com: cortes de cabelos, pinturas, escovas e maquiagens asim valorizando e elevando a autoestima das mesmas.