Inauguração do Banco Ortopédico

Postado em: 25 de Junho de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Cidade Norte

No dia 24 de Junho de 2019 o Rotary Clube de Francisco Beltrão Cidade Norte em parceria com o Rotary Clube de Francisco Beltrão Integração,  inauguraram  o Banco Ortopédico na Cidade Norte com o objetivo de oferecer produtos ortopédicos para pessoas que necessitam desse apoio.  Este projeto conta com diversas parcerias e apoiadores. O Banco Ortopédico está instalado ao lado da associação Santa Rita de Cássia, na Rua Argentino Salvatti, 244 Bairro Cantelmo, neste evento podemos contar com a presença da governadora Sonia Taube Linero e seu esposo Luiz Fernando, o chefe de gabinete da Prefeitura Alaersio Corazza representando o Prefeito Cleber Fontana, a Secretária Municipal de Saúde Aline Biezus, Marcos Andrade diretor da PFB e demais autoridades e lideranças rotarianas do município.  A Presidente Rose Casanova estava muito feliz e agradecida por poder proporcionar este maravilhoso projeto que vai fazer á diferença as pessoas destes bairros.

AVENIDA ATILIO FONTANA,900 Cep: 85603-508