Mostrando todas as publicações do Clube

Mensagem de Roberta Ferron, Presidente da Interact Brasil

Meus queridos companheiros, Para todos nós da Família Rotária se inicia um dos momentos mais esperado, planejado e sonhado da nossa trajetória. O belo da vida é sabermos que ela não é eterna, sabemos que tudo tem um fim, mas vai de cada um saber aproveitá-lo da melhor forma possível. Tenho certeza que todos são gratos ao ano que acabou de se encerrar, mas é necessário olhar adiante e perceber que o Sol ainda nos irradia.Estamos sendo desafiados ser a conexão, conectar o Rotary com o mundo, com pessoas, sentimentos, vidas. Hoje a MDIO Interact Brasil está completando 20 anos de história e em apenas 4 anos como interactiana já tenho marcas de seus trabalhos que levarei para sempre. Vocês já pararam para pensar que se atualmente somos conectados, se “o Interact é união, é o Brasil monstrando integração” se deve pelo trabalho dessa organização que não tem fronteiras, receios, barreiras, mas sim muitos sonhos. Não amamos aquilo que não conhecemos, em 2019-20 quero levar a MDIO Interact Brasil até cada um de vocês, desejo que vocês a conheçam e se encantem assim como eu.Transformem seus sonhos em objetivos, somente assim eles se tornaram realidade. Nenhum homem é uma ilha, completa em si mesma. Todo homem é um pedaço do continente, uma parte da terra firme.Desejo muita luz para todos vocês, continuem sendo a inspirAÇÃO, quando unimos nossos esforços eles tornam proporções inimagináveis. O Interact não forma apenas líderes, ele forma pessoas de um carácter extremamente único, sejam a diferença dentro de suas comunidades. Sejamos faróis de luz, esperança, conhecimento, amor, energias positivas. A conexão começa com nossa transformação e evolução interna, dentro de nossos clubes, distritos, estados.Não cabe a nós controlar o tempo, o que nos cabe é amar e conectar enquanto é tempo.Interactianamente,Roberta Lazzarotto FerronPresidente da MDIO Interact Brasil.

Postado em 01 de Julho de 2019

Festiva de posse da Governadora do Distrito 4640 2019-20 Maria Goreti O.de Azevedo

Neste sábado nas dependências do Hotel Recanto Cataratas Thermas Resort @Convention tomou posse a Governadora do distrito 4640 ano Rotário 2019-20 Maria Goreti O. de Azevedo, que substituiu a Governadora 2018-2019 Sonia Taube Linero . Com o Lema Rotário "O Rotary Conecta o Mundo" a Governadora Maria Goreti de posse aos seus Governadores Assistentes, aos membros da sua equipe distrital e aos presidentes dos clubes de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu, além dos presidentes dos Clubes de Rotaract e Interact de Foz do Iguaçu e Santa Terezinha de Itaipu.  Neste Ano Rotário a Governado Maria Goreti tomou as palavras do presidente do Rotary internacional Mark Daniel Maloney que disse , Devemos apoiar e fortalecer o clubes , preservar a cultura rotária de voluntarios dedicados a prestação de serviços ,explorar novas abordagens para o crecimento da nossa organização. Com Fotos de Reinaldo Santos Santana -Rotary Clube de Foz do Iguaçu-Ponte

Postado em 29 de Junho de 2019

Reunião conjunta com três Clubs e visita da Governadora Sonia

No dia 24 de junho de 2019 com a presença da Governadora Sonia Linero, em reunião conjunta com Rotary Club de Francisco Beltrão Cidade Norte, Rotary Club de Francisco Beltrão Vila Nova e Rotary Club de Francisco Beltrão Integração neste evento o Rotary Club de Francisco Beltrão Cidade Norte e o Rotary Club de Francisco Beltrão Integração assinaram a parceria do Banco Ortopédico localizado na Cidade Norte, mas também o que marcou essa reunião festiva foi a homenagem á Governadora assistente Miracy Liston á qual foi agraciada com o Título de Sócia Honorária título este em prova de gratidão pelo Rotary Club Cidade Norte pelo trabalho realizado junto á este Club de serviço, pois á mesma não mediu esforços para estar sempre colaborando com os trabalhos do Club de Rotary, segundo as palavras da Presidente Rose Casanova e com apoio dos companheiros rotarianos.

Postado em 26 de Junho de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Cidade Norte

Inauguração do Banco Ortopédico

No dia 24 de Junho de 2019 o Rotary Clube de Francisco Beltrão Cidade Norte em parceria com o Rotary Clube de Francisco Beltrão Integração,  inauguraram  o Banco Ortopédico na Cidade Norte com o objetivo de oferecer produtos ortopédicos para pessoas que necessitam desse apoio.  Este projeto conta com diversas parcerias e apoiadores. O Banco Ortopédico está instalado ao lado da associação Santa Rita de Cássia, na Rua Argentino Salvatti, 244 Bairro Cantelmo, neste evento podemos contar com a presença da governadora Sonia Taube Linero e seu esposo Luiz Fernando, o chefe de gabinete da Prefeitura Alaersio Corazza representando o Prefeito Cleber Fontana, a Secretária Municipal de Saúde Aline Biezus, Marcos Andrade diretor da PFB e demais autoridades e lideranças rotarianas do município.  A Presidente Rose Casanova estava muito feliz e agradecida por poder proporcionar este maravilhoso projeto que vai fazer á diferença as pessoas destes bairros.

Postado em 25 de Junho de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Cidade Norte

AVENIDA ATILIO FONTANA,900 Cep: 85603-508