OBJETIVOS

O Objetivo do Rotary é estimular e fomentar o ideal de servir, como base de todo empreendimento digno, promovendo e apoiando:

PRIMEIRO: O desenvolvimento do companheirismo como elemento capaz de proporcionar oportunidades de servir;

SEGUNDO: O reconhecimento do mérito de toda ocupação útil e a difusão das normas de ética profissional;

TERCEIRO: A melhoria da comunidade pela conduta exemplar de cada um em sua vida pública e privada;

QUARTO: A aproximação dos profissionais de todo o mundo, visando à consolidação das boas relações, da cooperação e da paz entre as nações.

Palestra com companheiro EX GD Mauricio

No dia treze de maio de 2019, o Rotary Clube de Francisco Beltrão Cidade Norte,  recebeu o companheiro EX GD Mauricio  o qual proferiu uma importante reunião mostrando os Logos rotariano e seus significados, foi uma palestra muito importante e trouxe á nós rotarianos mais conhecimento e comprometimento dentro do nosso clube de serviço. No final a Presidente Rose em nome de todos os rotarianos agradeceu o palestrante da noite e a assistente da Governadora Miraci Liston.

Postado em 14 de Maio de 2019 por

Palestra com companheiro EX GD Mauricio

Postado em 14 de Maio de 2019 por

3012 ASSOCIADOS

Hoje é um dia muito especial para o nosso Distrito 4640. A meta distrital da Governadoria 2018-19 era chegar em 30 de junho de 2019 a 3000 associados. Tivemos a grande alegria de saber que neste dia 9 de maio de 2019, chegamos a 3012 associados. Este é o resultado do trabalho conjunto dos Clubes, Equipe Distrital de DQA e Governadoria!  Parabéns a todos por tão importante conquista! Hoje temos mais mentes para pensar, mais mãos para trabalhar e 3012 corações para AMAR!!

Postado em 09 de Maio de 2019 por