OS VALORES DO ROTARY

3. Diversidade

4. Integridade

Palestra com companheiro EX GD Mauricio

No dia treze de maio de 2019, o Rotary Clube de Francisco Beltrão Cidade Norte,  recebeu o companheiro EX GD Mauricio  o qual proferiu uma importante reunião mostrando os Logos rotariano e seus significados, foi uma palestra muito importante e trouxe á nós rotarianos mais conhecimento e comprometimento dentro do nosso clube de serviço. No final a Presidente Rose em nome de todos os rotarianos agradeceu o palestrante da noite e a assistente da Governadora Miraci Liston.

Postado em 14 de Maio de 2019 por

Palestra com companheiro EX GD Mauricio

Postado em 14 de Maio de 2019 por

3012 ASSOCIADOS

Hoje é um dia muito especial para o nosso Distrito 4640. A meta distrital da Governadoria 2018-19 era chegar em 30 de junho de 2019 a 3000 associados. Tivemos a grande alegria de saber que neste dia 9 de maio de 2019, chegamos a 3012 associados. Este é o resultado do trabalho conjunto dos Clubes, Equipe Distrital de DQA e Governadoria!  Parabéns a todos por tão importante conquista! Hoje temos mais mentes para pensar, mais mãos para trabalhar e 3012 corações para AMAR!!

Postado em 09 de Maio de 2019 por