29º Baile do Chopp e 3º Carna chopp em 02/03/2019

Postado em: 17 de Julho de 2019 por Rotary Club de Francisco Beltrão-Integração

O 29º Baile do Chope, promovido sábado, dia 2, pelo Rotary Club Francisco Beltrão Integração, foi sucesso que surpreendeu até seus organizadores. “Eu nem sabia que tinha tanta repercussão também em outras regiões, são pessoas que vêm visitar amigos ou parentes e aproveitam o baile”, disse o presidente, Cleonir Ortolan. Conforme foi anunciado, tinha gente das regiões de Beltrão e Pato Branco e também do Oeste do Paraná – Toledo, Cascavel, Medianeira – mais Curitiba e o Oeste de Santa Catarina.    O Marabá Centro de Eventos é espaçoso, mas teve grupos que preferiram juntar as mesas e se reunir ao redor de um barril de chope. Mas, na verdade, pouco ficavam nas mesas, mais era em pé, pulando,dançando, festejando. E quando o baile terminou eram 6h da manhã.     “Todos se divertiram e ajudaram os nossos projetos sociais”, disse Ortolan.       Segundo o coordenador do baile, Davi Nesi, havia quase duas mil pessoas. “Combos, camarotes e 230 mesas, tudo o que oferecemos foi vendido.”                Até ontem, ele não tinha o resultado da promoção, mas sabe que financeiramente também será positiva.

29º Baile do Chopp e 3º carna Chopp

um Sucesso